Se você deseja mesmo tocar um item!
Recebeu um produto que não te serviu, ou por qualquer razão você quer
trocar, em respeito a sua decisão(esperamos de verdade que isso
nunca ocorra) nossos prazos de troca são bem elásticos.
A partir do recebimento você tem até 30 dias corridos
a para solicitar a troca (exceto para itens considerados
grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos, em
que o prazo é de 7 dias, e produtos personalizados, que não têm
direito a troca) e é tudo muito simples e fácil.
Entendemos que o melhor caminho para solicitação ou da solução de
qualquer demanda, é o contato direto entre o Lojista e Você, então todas as
suas demandas são sempre tratadas diretamente pelos nosso lojistas, sem
intermediários.
Como solicitar a troca!
Acesse o Fale Conosco do site clicando no link abaixo
https://loja.minhasinscricoes.com.br/FaleConosco
Escolha a Loja em que você comprou seu produto
Envie sua mensagem solicitando a troca
Caso você opte por trocar por outro produto, você deverá fazer o
complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
Caso o Lojista não possua o produto desejado em estoque para troca por tamanho,
você terá que aguardar a disponibilidade.
Sabemos que você tem boa fé e bom senso, porem vale lembrar que as trocas são
possíveis para os produtos que não contenham indícios de uso. Após o retorno do
produto ao centro de distribuição do Lojista será feita uma análise das
condições do produto que pode levar até 7 dias úteis
para ser concluída.
Atenção!
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de
venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de
origem.
Como devolver os produtos
A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao
solicitar a troca, o Lojista envia um código de postagem de posse deste código
você deve
Comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto
pronto para envio.
Fazer a postagem
Importante, lembre-se de solicitar um comprovante ou link de rastreio
para que você possa resolver qualquer dúvida de envio
Produtos Grandes/Pesados
Para te dar uma forcinha, fazemos a coleta no endereço de entrega. Mas veja
bem: são considerados grandes e pesados os produtos com mais de 30kg e/ou que
estejam acima das dimensões abaixo
Pacote e caixa
Especificações Mínimo Máximo
Comprimento (C) 16 cm
100 cm
Largura
(L) 11 cm
100 cm
Altura
(A) 2 cm
100 cm
Soma (C+L+A) 29 cm 200
cm
A soma resultante do comprimento + largura + altura não deve superar 200 cm.
A soma resultante do comprimento + o dobro do diâmetro não pode ser
menor que 28 cm.
Rolo
Especificações Mínimo Máximo
Comprimento (C) 18
cm 100
cm
Diâmetro
(D) 5
cm 91
cm
Soma (C + 2D) 28
cm 200
cm
Envelope
Especificações Mínimo Máximo
Comprimento (C) 16
cm 60
cm
Largura (L) 11
cm 60
cm
Soma (C + L) 27 cm
120 cm
Você só precisa deixar o produto preparado para envio, com uma embalagem
apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!
Como preparar os produtos para envio?
Produtos
leves
Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize
a embalagem original se ainda possuir.
Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo
similar. O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto
com o produto também.
O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá
qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da
embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para
que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um
item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as
cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.
Produtos Grandes/Pesados
O produto deverá ser devolvido desmontado e em sua embalagem original (a mesma
do recebimento). Na inexistência da embalagem original, utilize uma embalagem
similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da
embalagem original.
É obrigatório que dentro da embalagem, junto com o produto, esteja a
nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais.
Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o
mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.
Atenção!
Nos desobrigamos de realizar o atendimento caso a devolução não cumpra com as
orientações acima.
Na impossibilidade da coleta por descumprimento dessas orientações, o processo
será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em
nossos canais de atendimento.