Políticas de Envio


Se você deseja mesmo tocar um item!

Recebeu um produto que não te serviu, ou por qualquer razão você quer trocar, em respeito a sua decisão(esperamos de verdade que isso nunca ocorra) nossos prazos de troca são bem elásticos.

A partir do recebimento você tem até 30 dias corridos a para solicitar a troca (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos, em que o prazo é de 7 dias, e produtos personalizados, que não têm direito a troca) e é tudo muito simples e fácil.

Entendemos que o melhor caminho para solicitação ou da solução de qualquer demanda, é o contato direto entre o Lojista e Você, então todas as suas demandas são sempre tratadas diretamente pelos nosso lojistas, sem intermediários.

 

Como solicitar a troca!

Acesse o Fale Conosco do site clicando no link abaixo

https://loja.minhasinscricoes.com.br/FaleConosco

Escolha a Loja em que você comprou seu produto

Envie sua mensagem solicitando a troca

Caso você opte por trocar por outro produto, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis. 
Caso o Lojista não possua o produto desejado em estoque para troca por tamanho, você terá que aguardar a disponibilidade. 

Sabemos que você tem boa fé e bom senso, porem vale lembrar que as trocas são possíveis para os produtos que não contenham indícios de uso. Após o retorno do produto ao centro de distribuição do Lojista será feita uma análise das condições do produto que pode levar até 7 dias úteis para ser concluída.

Atenção! 
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

 

Como devolver os produtos
A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, o Lojista envia um código de postagem de posse deste código você deve

Comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio. 
Fazer a postagem

Importante, lembre-se de solicitar um comprovante ou link de rastreio para que você possa resolver qualquer dúvida de envio

Produtos Grandes/Pesados
Para te dar uma forcinha, fazemos a coleta no endereço de entrega. Mas veja bem: são considerados grandes e pesados os produtos com mais de 30kg e/ou que estejam acima das dimensões abaixo 

Pacote e caixa

Especificações         Mínimo          Máximo

Comprimento (C)      16 cm            100 cm

Largura (L)                  11 cm            100 cm

Altura (A)                     2 cm             100 cm

Soma (C+L+A)             29 cm           200 cm


A soma resultante do comprimento + largura + altura não deve superar 200 cm.

A soma resultante do comprimento + o dobro do diâmetro não pode ser menor que 28 cm.

 

Rolo

Especificações         Mínimo          Máximo

Comprimento (C)     18 cm             100 cm

Diâmetro (D)             5 cm               91 cm

Soma (C + 2D)           28 cm             200 cm

 

Envelope

Especificações         Mínimo          Máximo

Comprimento (C)     16 cm             60 cm

Largura (L)                 11 cm             60 cm

Soma (C + L)              27 cm             120 cm

Você só precisa deixar o produto preparado para envio, com uma embalagem apropriada, que pode ser a mesma do recebimento ou similar!

 

Como preparar os produtos para envio?

Produtos leves
Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original se ainda possuir.

Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também.

O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.

Produtos Grandes/Pesados
O produto deverá ser devolvido desmontado e em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Na inexistência da embalagem original, utilize uma embalagem similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original.

É obrigatório que dentro da embalagem, junto com o produto, esteja a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais.

Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.

Atenção! 
Nos desobrigamos de realizar o atendimento caso a devolução não cumpra com as orientações acima. 

Na impossibilidade da coleta por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.