Políticas de Reembolso


Se você deseja mesmo devolver um item e solicitar seu reembolso!

Recebeu um produto que não te serviu, ou por qualquer razão você quer devolver, em respeito à sua decisão (esperamos de verdade que isso nunca ocorra) nossos prazos de troca são bem elásticos.

A partir do recebimento você tem até 30 dias corridos a para solicitar a troca (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos, em que o prazo é de 7 dias, e produtos personalizados, que não têm direito a troca) e é tudo muito simples e fácil.

Entendemos que o melhor caminho para solicitação ou da solução de qualquer demanda, é o contato direto entre o Lojista e Você, então todas as suas demandas são sempre tratadas diretamente pelos nosso lojistas, sem intermediários.

 

Como solicitar seu reembolso!

Acesse o Fale Conosco da loja MI

Escolha a Loja em que você comprou seu produto

Envie sua mensagem solicitando o reembolso dos valores pagos

 

Importante!
Para que você possa solicitar qualquer tipo de reembolso verifique e siga atentamente as instruções de devolução dos pedidos orientadas pelos fabricantes ou lojistas

 

Apenas como lembrança!

Ao adquirir qualquer produto nas Lojas parceiras você tem ciência principalmente pelo respeito que temos por Você e nossos Lojistas o contato é sempre direto entre Você e o Lojista, que é em última instancia quem resolve todas as demandas geradas por você incluindo ai, não restritas às abaixo relacionadas.

  • Da entrega, qualidade, suporte ou troca dos produtos ou serviços adquiridos pelo sistema (MI/LMI).
  • Da satisfação ou não com o referido produto ou serviço.
  • Das campanhas e promoções que venham a ser ativadas pelos Lojistas ou pelo (MI/LMI)

Você sabe que valores relativos à minhas compras são transferidos aos diretamente aos Lojistas podendo tal ato ocorrer antes, durante ou depois da entrega do referido produto sendo certo que na hipótese de  que qualquer divergência, desistência dentro dos prazos legais, solicitação de estorno ou reembolso, cancelamento do pedido, ou mesmo qualquer divergência relativa a sua entrega, será  de responsabilidade exclusiva do Lojista que em ultima instancia é o único e exclusivo responsável pela venda, e entrega conforme anunciado consequentemente quem deve efetivar por sua conta e risco os reembolso dos valores, trocas e correções dos pedidos bem como as demais cominações legais, se houverem.