6-Cashback


Ao prosseguir você declara e aceita sem restrição que além das políticas acima citadas concorda e está ciente que a Loja Minhas Inscrições (MI/LMI) pelo qual efetuarei e concretizarei minhas solicitações e compras é simplesmente o canal de comunicação pelo qual pude formalmente efetivar meu pedido nas lojas expostas; 

Qualquer uma das regras, rotinas, regulamentos ou compromissos assumidos pela Loja MI podem sofrer alterações a qualquer momento sem, aviso prévio ou qualquer obrigatoriedade de continuidade, principalmente aqueles ligados à política de Cashback listada ao final deste Termo de Uso


1. Não imputo ao (MI/LMI), por qualquer motivo e em tempo algum, nenhuma responsabilidade em razão de, e não restritas às abaixo relacionadas.

·  Da entrega, qualidade, suporte ou troca dos produtos ou serviços adquiridos pelo sistema (MI/LMI).

·  Da minha satisfação ou não com o referido produto ou serviço.

·  Concordo e estou de acordo com a taxa de serviço (quando existir no produto ou serviço).

·  Conheço e estou de acordo com todos os itens dos regulamentos, campanhas e promoções que venham a ser ativadas pelos Lojistas ou pelo (MI/LMI) incluindo-se aqueles restritivos ou limitantes, tais como (porém não restritos a estes), idade, condição física, regras de retirada, regras de entrega, cashback, pontos MI e qualquer outra forma de promoção ativada (quando houver).

·  Em caso de cancelamento, adiamento da entrega do produto ou serviço ou que por qualquer razão eu venha a solicitar qualquer tipo de reembolso ou ressarcimento de qualquer valor ou tipo referente a minha compra imputarei este pedido exclusivamente ao Lojista isentando o (MI/LMI) de qualquer responsabilidade.

2. Estou ciente que os valores relativos à minhas compras são transferidos aos diretamente aos Lojistas podendo tal ato ocorrer antes, durante ou depois da entrega do referido produto sendo certo que na hipótese de  que qualquer divergência, desistência dentro dos prazos legais, solicitação de estorno ou reembolso, cancelamento do pedido, ou mesmo qualquer divergência relativa a sua entrega, será  de responsabilidade exclusiva do Lojista que em última instancia é o único e exclusivo responsável pela venda, e entrega conforme anunciado consequentemente quem deve efetivar por sua conta e risco os reembolso dos valores, trocas e correções dos pedidos bem como as demais cominações legais, se houverem.

3. Declaro que são verdadeiras as informações por mim fornecidas, tanto em meu cadastro, como em cada operação de compra realizada.

4. Autorizo os Lojistas, (MI/LMI) e seus parceiros comerciais a enviar ou compartilhar entre si ou com terceiros os dados por mim fornecidos por qualquer meio eletrônico ou não, correspondências para os endereços por mim fornecidos.

5. Desde já autorizo a utilização de minha imagem, endereços de correspondência eletrônico ou físico e direitos de arena pelos Lojistas, (MI/LMI)e seus parceiros comerciais para entrega, qualidade, suporte ou troca, divulgação e ou veiculação de campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, mídias sociais (Twitter, Facebook, Youtube entre outros) promoções comerciais, licenciamentos e fotos, e não somente estes a qualquer tempo, local ou meio e mídias atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado renunciando ao recebimento de quaisquer rendas que vierem a ser auferidas com materiais de divulgação.

6. Declaro expressamente que em caso de divergência nas informações por mim cedidas é de minha inteira e ampla responsabilidade a correção das mesmas a tempo e em caso destas causarem algum tipo de prejuízo ao Lojista, e, ou ao MI/LMI bem como o ressarcimento dos custos relativos ao prejuízo causado independentemente de qualquer outra ação judicial que possa vir a ser tomada pelo Lojista ou pelo MI/LMI.



Considerações sobre o Cashback:

A loja MI por mera liberalidade e sua livre e espontânea vontade, oferece aos seus clientes uma política particular de incentivo, baseada na geração de “Pontos MI”;

Esta supra referida política particular de incentivo utilizará o recurso “Carteira Digital”, doravante denominado, simplesmente, como “CD”, recurso esse que estará atrelado ao e-mail e documento do cliente;

O número de pontos a ser adquirido a cada nova transação efetuada pelo cliente, seguindo critérios exclusivos da Loja MI, será estipulado, quantificado e devidamente informado no ato de cada compra, sendo certo que a publicidade de tal quantificação se dará sob título de “Ganhe X % de pontos MI” ou ainda, de forma equivalente que identifique o número de pontos acumulados na transação.

Sua “CD” é pessoal e intransferível, sendo terminantemente vetada, sob qualquer hipótese, o seu empréstimo, repasse ou cessão, a que título for.

Ao efetivar qualquer compra ou cadastro na Loja MI você automaticamente concorda com todos os termos e políticas de uso da Loja MI.

A cada compra efetivamente concretizada e não devolvida, o cliente receberá um credito de pontos em sua CD, tendo por base, para a quantificação, o valor de “Cashback” do produto ou da loja vendedora ou, ainda, da Loja MI conforme estipulado e devidamente informado ao cliente no ato compra, sob o título “Ganhe X % de pontos MI”, conforme supra declinado.

Apenas a título de referência, portanto não sendo um critério fixo e imutável, atualmente cada “Ponto MI” equivale a R$ 1,00 (hum Real).

O valor de cada “Ponto MI”, conforme supra declinado, por ser uma faculdade da Loja MI, bem como, por possuir exclusivo caráter referencial, poderá ser flexibilizado a maior ou a menor, a qualquer tempo e sem a necessidade aviso prévio da Loja MI para o cliente.

O valor disponível na “CD” do cliente, representará o resultado do acumulo de pontos obtidos através desse recurso, adquiridos quando das compras concretizadas e devidamente pagas na Loja MI;

Referidos “Pontos MI”, a serem adquiridos nos moldes supra propostos, serão creditados a favor do cliente no 31 (trigésimo primeiro) dia após a concretização do pagamento de sua compra;

Os “Pontos MI” adquiridos, quando na eventual ocorrência de uma compra devolvida, cancelada, estornada, reembolsada ou, por qualquer motivo não concretizada, serão automaticamente debitados de sua “CD”;

Caso o Cliente tenha se utilizado de alguns “Pontos MI”, creditados em sua carteira (CD) em decorrência a uma compra concretizada e, por qualquer motivo, o bem, produto ou serviço ligado a referida compra tenha sido devolvido, o sistema “Loja MI” fará o débito em sua CD, dos respectivos “Pontos MI” adquiridos podendo, a mesma, ficar momentaneamente com um saldo de pontos negativo, sendo certo que esse será devidamente compensado e coberto, na medida que forem concretizadas novas compras pelo cliente, com a consequente aquisição de mais “Pontos MI” em sua “CD”;

O saldo de “Pontos MI” existente na CD do ciente, jamais poderá ser transferido, doado, vendido ou mesmo cedido a terceiros, ressalvada a em hipótese de ser utilizado, junto ao próprio “Sistema MI”, titular da Loja MI, visando uma compra, para terceiros, dos produtos disponibilizados na plataforma do referido “Sistema MI”, em especial nas inscrições de eventos.

Para efetuar compras na plataforma do Sistema MI, nos moldes supra declinados, o saldo da CD do cliente, poderá ser utilizado integramente. Mencionado saldo será sempre calculado considerando-se o valor disponível na CD do cliente, constante na data anterior a compra.

O cliente poderá utilizar, no Sistema MI, o saldo acumulado em sua CD apenas para o pagamento de suas compras a serem realizadas junto a primeira, excetuando-se as taxas de serviços estabelecidas no Portal MI.

Na eventual hipótese do saldo de “Pontos MI” acumulado na “CD” do cliente, após a devida conversão, for maior de que o valor de uma compra dos produtos disponibilizados na plataforma do referido “Sistema MI”, somente será debitado da referida “CD” do cliente, o equivalente ao valor necessário para a aquisição, sendo certo que o saldo restante será devidamente contabilizado e consequentemente atualizado na “CD” do cliente.

Caso o saldo “CB” do cliente seja menor do que o valor da compra a ser efetivada junto ao “Sistema MI”, esse último debitará, da CD do cliente, o valor equivalente disponível informando, no mesmo ato, a quantia financeira que deverá ser complementada e despendida visando a concretização da compra, sendo certo que referida quantia a ser complementada pelo cliente, exclusivamente, através de pagamento via Cartão de Crédito ou Débito, conforme opção disponível para a compra objetivada;

As formas de pagamentos disponíveis no “Sistema MI”, em especial aquelas relativas a aquisição de inscrição em eventos em geral, serão sempre de inteira e exclusiva responsabilidade do(s) organizador(res) do(s) evento(s) escolhido(s).

O cliente poderá utilizar o saldo de seus “Pontos MI” acumulados na sua “CD”, junto ao “Sistema MI”, para efetuar compras de produtos ofertados na plataforma, inclusive para inscrições em eventos, tanto para ele, bem como para terceiros, a seu exclusivo critério, sempre se observando as diretrizes e limitações já supra declinadas.

Caso o cliente possua qualquer outra forma de “cupom promocional” ou “cupom de desconto” a ser utilizado junto ao Sistema MI, referido sistema do portal efetivará sua inscrição, conforme o que se segue;

A - Para se efetuar o cálculo final do valor que será pago pelo cliente, inicialmente computar-se-á a regras já pactuada quando da concessão do cupom promocional ou de desconto;
B - Na sequência, sobre o valor apurado que deverá ser pago, aplicar-se-á o saldo de constante de sua “CD”;

IMPORTANTE: caso o Sistema MI encontre qualquer divergência em relação ao valor previsto de pagamento e aquele efetivamente realizado pelo cliente, fica desde já pactuado que:

A - Sua compra ou inscrição poderá ser cancelada e os consequentes valores despendidos para tanto, serão integralmente restituídos na conta corrente bancaria indicada pelo responsável do pedido, retornando a transação ao seu “status quo ante”;

B - Na hipótese do valor efetivamente despendido pelo cliente ser menor do que aquele previsto, o Sistema MI poderá gerar uma cobrança complementar, visando regularizar a situação;

C - Por outro lado, caso o referido valor despendido pelo cliente vier a ser maior do que aquele previsto, o Sistema MI fara o restituição do valor relativo a essa diferença, através de competente deposito a ser efetuado na conta corrente indicada pelo responsável pelo pedido, sem nenhum ônus ao cliente.

Qualquer dúvida você, cliente, poderá sempre entrar em contato conosco, via Fale Conosco da Loja MI.